Nós criamos uma forma de ficarmos ainda mais próximos de nossos leitores

A ideia surgiu em fevereiro desse ano e nós estreamos depois de semanas e surtos no dia 12 de Março,e agora estamos disponíveis em 13 plataformas.

Assuntos

Sobre o que nós falamos?
Temas que já passaram por aqui.


Arte: @pikisuperstar

Episódios sobre literatura, escritas por diversas culturas sobre pessoas diversas.

Foto: @vesna_matovic  

Episódios informativos sobre o mercado editorial brasileiro, discussões sobre as várias formas de consumir literatura e também quadros isolados mensais.

Foto: Stocky.

Episódios divertidos sobre #Tags literárias originais e inspiradas em outros produtores de conteúdo literário brasileiros.

O especial de aniversário de um ano do nosso programa no ar teve como tema MULHERES, foram três episódios lotados de presença feminina como leitoras, produtoras editorias, escritoras e designers vocês encontrarão essa série observando os episódios que possuem a tag #Maratonade01ano. (arte: rawpixel.com)

Conheça-nos melhor

Nossa audiência Crescente em Números


2,907

Números de plays

367

Seguidores no Spotify

30+
Ouvintes em média

1453

Sttreamings no
Spotify

!! ESTAMOS DISPONÍVEIS EM DEZ PLATAFORMAS !!

EquipeCastSumarios.

Por que você vai nos amar

Esse Podcast não é como os outros tantos de literatura em geral que existem por ai,aqui nós somos pautados por vocês nossa comunidade de ouvintes e temos dentro de cada um dos episódios:

  • Citações Memoráveis.
  • Recomendações de Livros.
  • Informação.
  • Debates.
  • E até algumas risadas.

Avaliação: 5 de 5.

“Tô me viciando em Podcast”

Vão ouvir o dessa conta @castsumarios.

Sofia

Avaliação: 5 de 5.

“Voces tem a missão de conferir”

O Trabalho Incrível dessas meninas.

Nana

Avaliação: 4 de 5.

“Tô Amando demais”

Escutando @castsumarios.

Tita

Sobre a Escrita – Foi por conviniência. Entre Sumários Cast

Nascido no norte de Minas gerais, um escritor que se faz presente no mundo criativo no início da adolescência, mas começa publicar ativamente em um dos piores anos do início dessa nova década contos de diversos gêneros,em maioria dramáticos como esse sobre o qual iremos falar hoje, eu estou falando de Lucas Freitas, o autor de “Foi por conveniência”; Eu sou a Ray e vocês estão ouvindo o Sobre a Escrita. Siga o escritor no instagram: @lucassendolucas. Compre o e-book:https://www.amazon.com.br/Foi-Por-Conveni%C3%AAncia-Lucas-Freitas-ebook/dp/B0BFLY3796/ref=sr_1_1?crid=3945P1TVTICCL&keywords=foi+por+conveni%C3%AAncia&qid=1664143399&sprefix=foi+por+c%2Caps%2C441&sr=8-1 — Send in a voice message: https://anchor.fm/entre-sumarios/message
  1. Sobre a Escrita – Foi por conviniência.
  2. S0906-A passagem da febre das Au's.
  3. S09E05-Reagindo a resenha positivas de livros que odiamos.
  4. S09E04- Esquemas de pirâmide literários.
  5. S09E03- Em quanto tempo uma leitura pode te prender/perder?

E Tem mais conteúdo ainda nesse site

Acompanhem nossas resenhas e textos.


  • Você já foi enganado(a) pelo Hype?
    A popularidade que essa e outras histórias já adaptadas pro cinema desse mesmo autor atingiram na internet fizeram que muitas pessoas acabassem indo comprar esses livros com ilusões sobre o que aquela obra realmente oferecia, afinal de contas pra um vídeo estourar nesses aplicativos já mencionados o ideal é que ele use frases chamativas na legenda por cima de uma imagem/aleatório e dure no máximo até 30 segundos.
  • CRT- Critical Race Theory, como isso poderia afetar a literatura no Brasil futuramente.
    “CRT ou Critical Race Theory”, explicando de um jeito bem simples é uma nova formulação educacional criada nos EUA, com o objetivo de recomeçar a ensinar sobre a história do país de um modo verdadeiro e antirracista, focando em explicar como o racismo sistêmico nasceu juntamente com a fundação do país. E que esse sistema segue favorecendo pessoas brancas, quer sejam elas ou não da elite local, alimentando a brutalidade policial, as muitas formas de desigualdades, além de uma visão idealizada e falsa do chamado “sonho americano”.
  • Visco Derramado – A consciência de algo monstruoso com um valor positivo.
    É normal que se faça a conexão entre um monstro com consciência a uma aberração ainda mais asquerosa do que o monstro que comprovadamente não sabe o que faz, já que é muito fácil transferir empatia pelo desavisado, manipulado ou alienado.