Até um pouco mais da metade pensei em um 3-3.5. Porque o livro não me passava a mesma sensação do primeiro, até que cheguei a conclusão de que ele não precisava passar; eram personagens diferentes com diferentes propostas e mensagens a passar, no que se trata de mensagem esse livro é melhor que o primeiro; em termos de personagens? Acho depende do que você procura, eu senti falta da amargura e da experiência dos personagens do primeiro livro, afinal eles eram da “velha guarda” e muitas das coisas que vimos os personagens passarem nesse livro, foram coisas que os outros já tinham passado e aquela sensação e o refrescar de personagens mais experientes fez falta. Mas aí chegamos nos 70% e de lá pra cá EU ADOREI, mas o final foi o que me fez dar 4 estrelas porque chorei e ainda estou chorando, não estava pronta e ainda estou mal com o que aconteceu aqui. 

O pacing do livro é bom, acho que dá a mesma vibe do primeiro que é bem fluído também. A escrita do autor me irritou um pouco as vezes, achei que ele forçou umas piadinhas onde não cabiam mas ainda consegui rir, tem umas falas meio… forçadas como um todo, cringes eu diria mas da pra engolir. No todo ADOREI. 

Sai do livro mas ele não saiu de mim. É uma proposta de livro simples; pra se divertir, então eu não esperava SENTIR tanto e eu senti. Rose ily🤞(emoticon da sorte) 🥺(emoticon da coisas fofas.)

Cura conte comigo pra tudo, Tam…? Não gosto muito de você, mas ficou suportável no final pena que não morreu.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.